(In) Sana!: Andréa Marques para C&A

Andréa Marques para C&A

O assunto não é novo, já que a coleção está nas araras desde setembro, mas fiquei surpresa que desta vez a C&A resolveu enviar todas as peças para Teresina. A coleção estava quase completa no dia em que fui, senti falta apenas de duas peças: um vestido com estampa de folhas e o shortinho de estrelas (Snif, era a peça que eu mais queria). Vou tentar em Brasília para ver se acho. 

No mais, todas as estampas lindas que são marca registrada da estilista desfilam lá na loja do centro. Vejam aí as minhas escolhidas: 


Os vestidos são a grande atração para mim. AMO de paixão e super combinam com o clima daqui. Eu trouxe comigo o do meio (amei essa estampa e a possibilidade de uso do modelo por conta da faixa) e esse floridinho que eu já estreei (mas não tirei fotos. #anta). Esse laranja escândalo eu vesti, mas achei que o shape não me favoreceu. Ah, e se você gosta de cores fortes e estampas, se joga na coleção amiga! 



Essa camiseta de estrelinhas é linda, super sonhei em traze-la comigo, mas só tinha essa na loja inteira. A numeração era grande demais para mim. 

A calça preta é um clássico né? Esse modelo é skinny e veste super bem. Quer dizer, acho que ficaria melhor em pessoas com mais quadril, o que não é o meu caso (#souchuladamesmoedai). Ficou sobrando um pouco de tecido na parte da frente. 

O blazer ficou perfeito, mas como não é uma peça que eu use muito por aqui, resolvi que não valei o investimentos de R$ 129, 90 dinheiros nele. Depois meio que me arrependi sabia? É tão lindo... 

Esse vestido da foto não faz parte da coleção Andréa Marques. O que mais me chamou atenção nele foi tecido. Ele tem um textura mais grossa e um brilho dourado bem discreto.  O modelo é um charme, mas um tanto curto demais para os meus padrões, Na foto não aparece muito porque eu estava um pouco curvada, já que o a numeração que visto ficou pequena demais para mim e eu estava com a mão nas costas segurando o vestido para fotografar (#aloka). 


Nenhum comentário: