(In) Sana!: Rocker sim, mas comportado

Rocker sim, mas comportado



Hoje é SEXTAAAAAAA! Dia de sair linda por aí, distribuindo simpatia, sorrisos e afins. No  meu caso, os cabelos novos também! Depois posto algumas fotos por aqui, mas quem quiser ver é só dar uma passadinha no meu Facebook (Sana Moraes). 

Hoje vou mostrar uma make bem linda e forte porque seu sei que vocês curtem muito. Ah, e bem fácil de fazer também! 



Ignorem a minha cara branca. É porque a minha maquininha não é das melhores e com a luz branca que eu uso para me maquiar, fica um tantinho pior. Juro que eu não fiquei gasparzinha assim. 

Essa é maquiagem para aqueles dias em que a gente está com vontade de levantar o astral, porque com um olho preto desse não tem ninguém no mundo que não ganhe um upgrade néam? 



Como os olhos são bem marcantes, batom nude  (Natura Una Nude 1) e blush pêssego (Natura Aquarela Cor 02) são ótimas companhias. Usei gloss também, apesar de não gostar muito (me apeguei ardentemente aos batons matte, não tem jeito). 



As duas sombras que usei são opacas (Cinnaber, Mary Kay/Intense Cor 31, O Boticário), mas como o primer  (Nyx Pearl) tem brilhos ficou com esse efeito aí. Quando eu disse que era fácil eu não menti. Depois de aplicar o primer, eu usei um lápis (Jumbo Black Bean, da Nyx) para fazer um traço grosso rente ao cílios. Esfumei aplicando uma leve camada de sombra preta por cima do lápis. Aí é só preencher o restante da pálpebra com sombra marrom até um pouquinho acima do côncavo e esfumar bem as bordas para fica rcom esse efeito bonito aí. 

Aplique as mesma duas sombras abaixo da linha d´água. Finalize com lápis preto e muitas camadas de rímel (The Falsies, Maybelline).  Tá pronto! 

O mais legal é que essa mesma técnica pode ser usada com outras cores também, vai do gosto e da ocasião de cada uma. 

E aí, gostaram da dica? 


Beijocas e um ótimo final de semana! 


Sana M. 


Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Esseolhão tá tuuuuuuuuuudo!