(In) Sana!: Provador: Pintos Shopping

Provador: Pintos Shopping

Eu adoro um provador, isso todo mundo já sabe. Sempre que visito alguma fast fashion e estou com tempo de disposição para tirar umas fotinhas e procurar novidades para vocês, eu vou em frente. Nunca tinha me arriscado no provador da Pintos Shopping (uma loja de departamentos jenuinamente piauiense). Aí nesse dia deu uma passada lá e achei que valia a pena mostrar algumas peças por aqui. 
Rumbora começar? 


Eu estava procurando um vestido para ir a uma formatura. A Pintos não é o lugar mais barato do mundo, fica um meio termo entre as fast fashion e as boutiques do shopping, mas de vez em quando eu gosto de garimpar por lá. Sempre tem um achado interessante. Como eles tem cartão próprio também e a qualidade das roupas é boa, acho que vale a pena investir uns reais a mais. 

Nessa primeira sequência de fotos, temos dois vestidos mais festivos e um mais casual. O primeiro com saia de paetês e seda é muuuuuuuuito lindo e o preço estava bem em conta, se não me engano custava menos de R$ 130. O que mais gostei nele foi a cor. O segundo vestido tem estampa étnica (uma forte tendência para o verão), mas a modelagem não ajudou. Ele é de malha com as alças trançadas. O terceiro tem uma cor que vai estar super em alta, o amarelo.  Gostei mesmo dele, mas é muito transparente. Faltou um forro aí. Essa renda e os botões "brilhantes" são o charme do modelo. Não levei por conta mesmo da transparência. Ele custava uns R$ 120. 


Não fui muito feliz com os vestidos. Pirei mesmo foi nas blusas e camisas. Essa de caveiras é muito, muito, muito linda. A cor, o tecido são fantásticos. Como me excedi no horário e a fila estava quilométrica, tive que deixa-la lá (ainda vou dá uma olhada para ver se tenho sorte de achar). Custava R$ 75. A segunda tem esse recortes nos ombros que deixa o modelo bem charmoso. A terceira é de malha, e esses paetês aplicados nos ombros e busto fazem toda a diferença. Infelizmente, só tinha essa tamanho P.  


As camisas são a minha mais nova paixão. Na Pintos tem cada uma mais linda que a outra. Separei essas três. Desculpem as fotos, mas é que a luz do provador e a fotógrafa profissional aqui não ajudaram muito. A primeira com estampa de beijinhos, a segunda Versace inspired e a terceira com aplicações de taxas na gola e ombros (a mais linda na minha opinião). Os preços variam de R$ 75 a R$ 110. 


E para finalizar, essa saia DEUSA com aplicações de paetê nas laterais. Podem apostar que vai bombar por aí. Gostei muito dessa, porque apesar dos brilhos é mais discreta. Ando de namoro com as saias já faz um tempo. 

Nesse dia só experimentei mesmo, não levei nada pra casa. Depois eu mostro por aqui as novas aquisições feitas na Riachuelo e C&A. 

Beijocas, 


Sana M. 




Nenhum comentário: