(In) Sana!: Para a noite ser boa

Para a noite ser boa

Depois da febre de makes roxas (que ainda não passou, devo lembrar), eu ando apaixonada por tudo que tenha a cor vinho do meio. Tanto que minhas últimas aquisições foram quase todas nessa cor (batons e sombra). E acabei de pedir um pigmento nesse mesmo tom, quando chegar eu mostro por aqui, claaaaaro. 

Aí, nesse dia, eu saí feito louca procurando uma maquiagem com sombra vinho para servir de inspiração. Aproveitei que os pedidos da Contém 1g chegaram e me joguei no tio Google. E deu nisso aqui: 


Não ficou legal? É incrível como as pessoas são apaixonadas por maquiagens marcantes. Vocês não tem ideia de quanta gente me parou nesse dia para perguntar sobre ela. Até os amigos elogiaram! Fiquei toda cheia de mim né?  


A sombra vinho/berinjela é uma ótima dica para quem gosta de usar cores escuras, mas quer fugir do preto. Aposte! Como o foco eram os olhos, combinei com um blush coral (True Color Avon Cor Pêssego) bem esfumado para suavizar e batom rosa nude (Intense o Boticário). 




A base de toda a maquiagem começa com a aplicação de uma sombra cremosa marrom (Jumbo Nyx Dark Brown). Em seguida apliquei uma sombra marrom opaca com fundo avermelhado (Cinnabar, Mary Kay) em toda a pálpebra puxando até o côncavo e abaixo da linha dágua. 

Apliquei um fixador de sombra (O Boticário Make B.) na pálpebra móvel. Com um pincel apliquei a sombra em pó (Contém 1g, Grenadine Cintilante) por cima do fixador e abaixo da linha dágua. Para reforçar o canto externo, apliquei uma sombra preta opaca (Intense O Boticário) e esfumei bem, até ela quase sumir no marrom. No canto interno usei uma sombra cobre cintilante para iluminar (Paleta 98 Cores da Tango). Próximo às sobrancelhas eu apliquei sombra bege cintilante da mesma paleta. 

Finalizei com delineador em pasta (Pop Beauty), lápis preto na linha dágua e muitas camadas de rímel (The Falsies e The Colossal, Maybelline). 

Ah, eu esqueci de fotografar o look. tava com um vestido bem legal que comprei na minha última ida a Riachuelo, da coleção do Dias das Mães. Em outra oportunidade eu mostro por aqui, porque sinto que o usarei em várias ocasiões. 


Nenhum comentário: