(In) Sana!: Inspirações para o final de semana

Inspirações para o final de semana

Esse final de semana não será nada fácil para mim. Como estou viajando à trabalho, deixei alguns posts programados para vocês. E como hoje é sexta-feira, eu "googlei" algumas inspirações para deixar as minhas leitoras bem lindas na balada! 

Vem! 


Olivia Wilde é DIVA dos tapetes vermelhos e sempre está com uma maquiagem impecável.  Essa é muito fácil de fazer porque usa apenas duas cores: marrom e grafite. Notem que as sombras tem bastante brilho e que ela combinou esse olhão esfumado e levemente puxado com um batom nude. Nas têmporas apenas um bronzer. Vocês também acharam esse brinco escandalosamente lindo? BABEI!


Olivia mais uma vez! Gente, sou muito fã das maquiagens dela. Aqui ela combinou um traço bem marcado e grosso de delineador, cílios postiços, sombra grafite sem brilho e um brilho cor pêssego nos lábios. Se gostarem de algo mais marcante, podem optar por um batom laranja ou vermelho. Fica lindo. 



Esse é uma make que me agrada muito. Os tons de vinho/marrom escuro como esse da atriz Camilla Belle são os queridinhos do momento. A make tem ainda uma sombra marrom nas pálpebras, sombra champagne cintilante no canto interno dos olhos, traço fino de delineador, iluminador e bronzer. 


Esse é um clássico: prata + preto. Dispensa comentários e apresentações. Aqui ela "pesou"
um pouco mais ao escolher esse tom de rosa para os lábios. Ficou divino! 


Esse look Jade me agrada muito. Sombra marrom opaca com sombra dourada para iluminar o olhar. Para fazer esse puxado eu recomendo o uso de uma fita adesiva/durex/. É só tirar o excesso de cola (aperte o lado colante algumas vezes nos dedos) antes de colocar no rosto. Ela também usou bronzer, muito iluminador para dar aquele Glow e batom rosa antigo mate. 



Esse é para quem não tem medo de ousar. Olho tudo e boca tudo. Ela combinou sombra preta, grafite e outra mais dourada/taupe. Esse efeito molhado pode ser feito com um tiquinho de gloss transparente por cima da sombra. Aplique com o dedo mesmo sem esfregar, apenas com leves toques. 




Sombra berinjela + rímel. Perfeito! 




Aqui mostra como usar sombra azul sem parecer creiça! 



Sombra verde musgo pode ser uma ótima opção para fugir do preto. Aqui ela usou dois tons de verde, delineador e lápis marrom na linha dágua. Pretendo brevemente fazer uma make assim. Aguardem! 



Glamour, teu nome é Katy Perry. Sem mais comentários, porque a foto é autoexplicativa. Além dos olhos marcados, eu gostei muito desse batom pêssego/laranja rosado que ela escolheu. 



Outra maquiagem super fácil de fazer. Essa sombra azul pode ser substituída por muitas outras cores. Farei também brevemente. 



Maquiagem para negras. Peguei dois exemplos bem distintos com cores quentes e frias (vejam foto da Thaís Araújo aqui embaixo) para vocês perceberem que tudo é uma questão de coerência. As duas maquiagens são divinas! 



Nenhum comentário: