(In) Sana!: Hidratantes: novas aquisições

Hidratantes: novas aquisições


Bom dia, segunda-feira! Depois do domingão regado a muito carangas, eis-me aqui linda e disposta em plena segundona (e olha que o sono só durou até às 6h15 da madruga). 

E hoje o assunto nesse blog será hidratantes. Quem gosta levanta a mão! Não é o produto que eu mais amo no mundo, mas tenho uma sorte danada de ganhar de presente. É que aqui em Teresina é muito quente e dependendo da consistência do produto, é bem complicado para mim usar. 

À noite (no dia em lembrou ou estou realmente disposta) eu uso mais. Apesar dessa certa dificuldade, consumo muito hidratante para pés e mão. Esses nunca faltam na minha necessárie. 




Esses dois vieram na Glossy Box (fiz uma assinatura trimestral e não me arrependi não viu? As caixinhas vieram bem recheadas e ganhei muitos produtos em tamanho original). 

Quando abri esse Sheer Passion, da marca Loungerie (eu  já conhecia a marca por causa da Mariana Costa, minha amiga que trouxe um do Rio de Janeiro para ela), e senti o cheiro, foi um amor instantâneo! A fragrância que ganhei foi a Verbena. Tem um cheiro bem marcante, sem ser enjoativo. Me sinto tão bem quando  uso... mas como ele é bem líquido, só para a noite mesmo.  

Esse da Hydratta foi novidade para mim. Eu já uso os sabonetes e o desodorante da marca, mas por essas bandas nunca tinha visto o hidratante. Ele é bem consistente e a pele absolve rapidinho, como gosto. 



Hidratante para áreas ressecadas Cereja e Avelã Natura Todo Dia. É a edição especial de inverno da Natura que veio com essa novidade. Gosto muito. Já tinha comprado o creme para o pés na edição passada. Esse é um tantinho mais consistente, no entanto, ele meio que se transforma em um óleo quando espalhamos. E realmente funciona. Pena que é edição especial, por isso, fiz um pequeno estoque. Acho que custou menos de R$ 18 na promoção de lançamento. 



Hidratante Facial FPS 30 UV Perfect da L´Oreal. Esse ganhei de presente da Mamys. Talvez esse seja o produto que eu tenha mais dificuldade em usar. A minha pele é muito oleosa e nunca achei um que se adequasse a ela. Com esse não foi diferente. Ele tem cor (pode usar tranquilo, não fica com cara de fantasma não), não tem cheiro, é bem líquido (talvez seja esse o defeito maior), mas em poucas horas (para ser mais exata, menos de 1h após o uso) a minha pele já está brilhando. Mesmo usando antes da maquiagem com a pele limpa e tal, ele não dura quase nada. Eu sei que o clima de Terehell não é nada favorável a esse tipo de produto, mas um dia eu ainda hei de encontrar um que vai dar um jeito nessa fábrica de óleo. 


Mesmo com toda a dificuldade tenho usado bastante no lugar do filtro solar. Para quem não tem pele tão oleosa  e pouco coisa a esconder, eu acho um ótimo produto, porque une três funções: base, filtro solar e hidratante. 


Nenhum comentário: