(In) Sana!: Formandas e convidadas

Formandas e convidadas


Essa época é uma verdadeira enxurrada de Bailes de Formatura. Aí, surgiu a ideia de fazer um post sobre isso. Hoje, se fosse a FORMANDA, como certeza meu modelo estaria entre esses aqui que "googlei" para vocês: 


Como diz a minha querida mãe, a pessoa precisa ser completamente sem rugas para usar um vestido desse. Mais, gente, esses recortes são lindos demais. No entanto, não combina com dobrinhas mesmo. 


Quanto mais brilho, mais Glamour! Simples, chique e elegante. Se você está um pouco acima do peso, prefira paetês com brilho fosco.  


Me imaginei nesse demais. A fenda seria um problema para uma pessoa tão desastrada como eu, mas nada que uma calcinha digna não resolva! Ah, e as pernocas tem que está em dias para encarar um modelito como esse. Go, Academia! 


 

O clássico tomara que caia ganhou um UP a mais com o corpete estruturado, apliques de renda e a cor coral. 



Outro longo com recortes. Desta vez, sem couro. 



Flores! 


                                       

Olha o cinto dourado da moda aê gente. Com recortes e transparência. 


                                      

Outro de paetês, só que mais escandaloso. Para quem não tem medo de brilhar! 




Todos lindos e cheios de modernidades, mas esse seria o meu escolhido. E o faria assim, sem tirar nem por nenhum detalhe. Porque eu adoro um saião e o Oscar de la Renta! 




Outro que estaria fácil no meu guarda roupas de festa. AMO essa cor! 


Aqui começa as sugestões para convidadas: 



Esse é para fugir do óbvio e arrasar. 


O meu preferido ever entre todos os que mostrarei aqui. 





Paetês + renda + transparência, a gente vê por aqui. 




 O bom das formaturas é que as convidadas podem usar branco! 



Eu passaria a noite inteira me balançando só para ver o movimento dessas franjas...


Quem adora o estilo Lady Lake levanta a mão! 



Thássia Naves abalou meu coração com esse vestido. PERFEITO! 

 

Esse é quase uma versão mini do vestido aí de cima. Usaria com certeza. Adoro combinar azul com preto. Acho chie demais. 

E para as fofas também tem opção para servir de inspiração. Olha aí: 



Preta Gil arrasou com esse longo nude. Provando que não porque é gordinha que precisa vestir preto para tudo! 


Esse é divino e define as curvas. Reparem no decota e no bordado dos ombros que chamam toda a atenção para a parte de cima do corpo. Um truque valioso. 


Adele não precisa de comentários. 


Como usar transparência sem ser vulgar e inapropriada. Mostre apenas o que pode e deve ser mostrado. 





Fofas também pode usar cores fortes. É só escolher um modelo mais discreto e que valorize as suas curvas. 



Não quer usar preto, aposte no azul marinho! Esse vestido é perfeito porque valoriza o colo. 

Nenhum comentário: