(In) Sana!: Era uma vez uma calça verde...

Era uma vez uma calça verde...

Bom dia, segunda-feira! Aproveitando esse clima de início de semana, vou mostrar um look que há tempos atrás eu consideraria totalmente improvável para a minha pessoa: Calça colorida! Porque? Gente, imagina aí, a pessoa enorme que eu era vestindo um negócio que chama atenção assim? Não rola, né? 

Eu ainda estou a procura de uma calça vermelha/vinho/encarnada. Já rodei essa Teresina de cabeça para baixo e ainda não achei a dita cuja. Aí vi essa verde, achei que me vestiu tão bem (eu queria uma azul também, mas aí já achei que era o espírito Restart baixando na pessoa aqui e não  levei) e o precinho tava legal. Comprei. Paguei R$ 105 nela lá no Pintão. 



Blusa Shanne 
Calça verde não lembro a marca (estou no trabalho gente)
Cinto Renner 
Sapatilha Beira Rio Confort
Bolsa da 25 de março 
Óculos Bleu Dame 


Eu gosto muito da combinação azul/verde, então não pensei duas vezes em combinar a minha calça "estranha" (como disse o namorido) com essa camiseta bem feminina de listras azul marinho. 

Nenhum comentário: