(In) Sana!: Comprinhas internacionais: óculos

Comprinhas internacionais: óculos

Minhas mais novas aquisições oculísticas comprados no Bleu Dame. Foi a compra internacional mais rápida que já fiz na vida, e olha que eu nem optei pelo frete especial, foi o comum mesmo. Chegou em menos de 15 dias! As duas belezinhas me custaram R$ 77 com o frete. 


Essa é a segunda vez que compro no site, que sempre tem novidades em bijoux descoladas e uma gama imensa de óculos para todos os bolsos e gostos. De vez em quando eu dou uma  passadinha por lá para conferir as news. Mesmo com a alta do dólar acho que super valeu a pena investir nessa compra. 


Sempre quis usar um óculos meio nerd, não posso negar. Quando eu uso estes (que não tem grau algum, servem mesmo só para fazer charme e proteger meus lindos olhos castanhos quando estão irritados. E isso tem acontecido com bastante frequência), todo mundo me dá um apelido. O mais comum é Velma Scott, do Scooby Doo, lembram? O namorido disse que eu fico com cara de aposentada... 



Na verdade, os óculos da Velma são quadrados...


O outro escolhido foi esse modelo "inspired" do minimal baroque da Prada. Achei lindo desde a primeira vez que vi e não resisti ao preço U$ 14,90 (pouco mais de R$ 30). As lentes são redondas com um pequeno degradê e as laterais tem esses arabescos "barrocos" (dá o nome da coleção que tem ainda armações para quem usa óculos de verdade). Me sinto morta de chique quando saio da rua com ele. 


Esse é o original: 


Lindo né? Tenho que aproveitar agora minha total falta de bochechas para abusar dos modelos redondos, hits da estação. Quem gosta de lentes assim, fica a dica. 


Beijocas, 


Sana M. 

Um comentário:

Flávia Roberta disse...

Eu to louca por um inspired desses bií.