(In) Sana!: Borboletando

Borboletando

Vou confessar que ando meio preguiçosa em fotografar meus looks. É que sempre ando tão em cima da hora que muitas vezes é esquecimento mesmo. E também porque não quero ficar colocando qualquer foto por aqui, já não são profissionais, pelo menos tem que ser bonitinhas né? 


Esse look usei para ir ao Samba com o namorido. Eu amo looks P&B, acho tão charmoso... Aí quando vi essa blusa cheia de borboletas me apaixonei. Aproveitei que o namorido tava numa vibe boa e dei o golpe (#espertinha). 

O detalhe das mangas vazadas é o que mais gostei. Ela é transparente e modelo mullet (com a parte de trás um pouquinho maior que a da frente), por isso optei por usar um camisete cor da pele por baixo, quase não dá pra perceber a presença dele. Gosto desse truque. 



Blusa Erre Erre (comprei no Pintão) 
Short By Express
Cinto By Express 
Sapatilha Zaxy (ele é linda e tem um detalhe de caveira)
Anel comprada na Feira em Goiânia (presente da Mamys)
Anel de tigre Renner 
Colar C&A
Brincos Maninho Atacadista 
Bolsa comprada na 25 de março 




Não tem foto do make, porque a pressa não me deixou fazer nada além do delineador e batom vermelho. Segundo o namorido nesse dia eu estava vestida de ecologista: a blusa com estampa de borboletas, o colar de pássaro, os anéis de cobra e tigre e para arrematar uma caveira nos pés! kkkk....

Beijocas, 

Sana M. 



2 comentários:

Monique Antoneto E Carolina Rossi disse...



Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

Monique Antoneto E Carolina Rossi disse...



Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*