(In) Sana!: As criações de Fafi Vasconcellos

As criações de Fafi Vasconcellos



Não sei se já contei por aqui, mas estou pretendendo me casar. Ainda não temos data, apenas alguns planos e tal. Isso é assunto para muitos e muitos posts ainda. Enquanto não definimos coisas mais concretas eu me divirto juntado inspirações numa pasta no meu computador. E hoje eu queria dividir com vocês uma descoberta feita pelo Facebook. 

O nome dela é Fafi Vasconcellos. Estilista e dona de um atelier especializado em noivas e vestidos de festas. Posso estar errada, mas foi isso que deu para entender pela fanpage do Facebook. As criações dela são muito lindas. Me apaixonei por várias e pesquei algumas fotos para compartilhar com vocês. 


Gostei muito desse vestido e do estilo proposta para a noiva. Casaria assim sem pestanejar. 





Inspiração para daminhas. O cinto com paetês gigantes é muito charmoso e diferente. 



Todas as suas noivas recebem os vestidos em cabides personalizados, Um mimo!


Gostei tanto da delicadeza desse vestido. Só não usaria o véu, não faz o meu estilo. 


Kátia Barbosa, te vira que eu quero uma foto igual a essa. Achei a coisa mais linda essa bolas iluminadas no chão... uma ótima ideia de decoração. 


Esse eu desejei para mim, só que longo e em outra cor. Amei o voilette no cabelo. Me agrade muito esse estilo vintage. Uma possibilidade a se considerar... 


E para fechar com chave de ouro, deixo vocês com o todo lindo do Marcelo Jeneci e a minha provável "Marcha Nupcial": 





O clipe usa imagens de casamentos reais e foi lançado recentemente. È muito amor! 



Nenhum comentário: