(In) Sana!: Roxinho festa

Roxinho festa

Eu AMO maquiagem em tons de lilás/roxo e já declarei isso por aqui mais de 1 milhão de vezes. Não canso de usar minha gente. Essa em especial, eu quis mostrar por aqui, porque acho que ficou bem  legal.  Cata só: 


Olhem aí os detalhes: 


Para fazer esse olho eu usei como o Jumbo Purple (como primer), Pigmento True Purple (em toda a pálpebra móvel) e sombra Morocco (no canto externo e abaixo da linha dágua) da Nyx. No canto interno uma sombra branca cintilante da paleta By Teens da Fenzza e para reforçar o canto externo e marcar usei sombra preta fosca da linha Intense O Boticário. Finalizei aplicando a sombra Lilly Furta Cor da Contém 1g por cima do pigmento, que já é mega brilhoso. Um traço fino de delineador, algumas camadas de rímel, lápis preto e pronto!  

Usei um blush com brilho (Pêssego, da Avon) e nos lábios do batom Wine Glow da Eudora Soul. 

Gostaram da dica? 

Beijocas, 


Sana M. 
  


Nenhum comentário: