(In) Sana!: Pincéis Macrilan

Pincéis Macrilan

Procurando enfeites para o arraiá da minha turma de amigo, no finalzinho do mês de junho, fui o centro da cidade pesquisar preços. Maninho Atacadista é parada obrigatória nessas missões né? Quem mora em Teresina sabe bem do que estou falando. 

Além dos enfeites de São João (que eu não achei porque já tinha esgotado tudo), eu aproveitei que já tava por lá mesmo e fui dar uma conferida na vasta sessão de makes paraguais de lá. E sempre acho coisa boa, dessa vez não foi diferente. Ah, quem gosta de bijoux baratinhas e de acessórios para cabelos, lá é o paraíso gente! Dá pra juntar as amigas e comprar muitas coisinhas legais a preço de atacado. 

E olha as belezinhas que achei por lá: 


Conheci a Macrilan, marca de acessórios para maquiagem, quando minha amada Mamys me presenteou com um kit de pincéis trazidos de uma das viagens que ela fez a São Paulo. Gostei muito. Sei que não são os pincéis mais maravilhosos do mundo, mas dão conta do recado e o preço é muito acessível. Para mim não deixam nada a desejar. Sei de muitas blogueiras e maquiadoras que usam os produtos da marca e sempre fazem muitos elogios. Eu sou mais uma para endossar a opinião delas. 

Escolhi dois pincéis  (saíram por menos de R$ 8 cada) e um kit de esponjas de silicone, ótimas para limpar aqueles resíduos de sombra que sempre insistem em cair no lugar errado quando estamos nos maquiando. 


Pincel para blush e pó travel size. Ótimo para levar em viagens, porque tem duas funções e ocupa apenas um espaço na necessárie. 


Pincel para pó. Os odis são de fibras sintéticas. Vocês não tem noção da maciez que são essas belezinhas. Fiquei de cara quando tirei da embalagem. Cumprem muito bem a função viu? E são ótimos para esfumar blush. 

                            

Esponjas de silicone. Eu estava procurando aquelas em formato de queijo sabe? Não achei por lá. Essas são boas para aplicar base e corrigir pequenas imperfeições. Gosto também de usa-las para limpar resíduos de sombras. Não são adequadas para aplicar pó, porque acumulam o produto e a pele não fica uniforme. Acho que custou R$ 1,99 se não me engano. 

Nenhum comentário: