(In) Sana!: Fixador de sombras Pearl da Nyx

Fixador de sombras Pearl da Nyx

Olha a segundona aí gente! Eu acho que sou uma das poucas pessoas no mundo que acha a segunda-feira um dia normal como todo os outros, deve ser porque eu não bebo...kkkk

E hoje é dia de dica especial aqui no blog. Esse é o último item que faltava mostrar por aqui das compras feitas no Cherry Culture. É o primer para sombras Pearl. 


O creme tem base branca, textura que espalha fácil e bastante brilho. Deixa qualquer sombra mais básica bem cintilante. Eu estou gostando muito de usa-lo. Tem também a versão normal, só que no dia que efetuei o pedido estava em falta.  E querem saber? Não  me arrependi da "ousadia" não. Eu uso tanto como primer, como para iluminar a sobrancelha e o canto interno dos olhos. Dá aquele GLOW no olhar! 

Na época custou menos de U$ 6. Quem não tem paciência de esperar e gostou do produto, eu indico a Cris do Semprelinda Make (procurem ela no facebook) que vende produtos da Nyx. Ela é uma fofa e tem sempre novidades e produtos para pronta-entrega. E os preços são bem camaradas viu? 


Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: