(In) Sana!: Estreando: saia florida e paleta nova

Estreando: saia florida e paleta nova

Hello, girls! E como se foram de final de semana? O meu foi mais ou menos normal, tirando a parte da infecção urinária, que atrapalhou um pouco o meio de campo. E como minha semana promete ser bastante agitada, vamos começar a segundona mostrando uma dica bem legal de make? Rumbora sár minina (junho passou mais eu tô em ritmo de quadrilha ainda): 



Aqui eu também usei a paleta de 98 cores 3D da Tango que ganhei de presente de Mamys querida. Como eu disse no post sobre ela, um dos pontos positivo é a mistura de cores mais vibrantes com tons bem clássicos, como esses que eu usei nessa make. Sombras champane com brilhos dourado e marrom  para marcar o côncavo. Fiz um traço de delineador com lápis marrom (Duo lápis para olhos Eudor Soul Pop. Gold) e esfumei com um cotonete. Usei o mesmo lápis na linha dágua e rímel para finalizar os olhos. Optei por um blush laranja mate (Natura Aquarela cor 02) e me joguei no batom laranja (Natura Aquarela Cor 06). O batom fez o maior sucesso lá no Samba... deu até sorte para as amigas né Joana? Kkkkk....

E por falar em samba, olha aí o look que usei: 



Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

estillodavez disse...

Cada dia mais magra!! adoro!!

bjos

http://estilodavez.blogspot.com.br/