(In) Sana!: Esmalte para brilhar

Esmalte para brilhar

A intenção ao fazer o pedido era usar no carnaval, mas como chegou alguns meses depois ficou meio inviável. Eu continuo achando lindo, mas confesso que fiquei meio com medo de usar. Quem gostou foi a minha mãe, que não faz questão nenhuma de ser discreta no quesito "artes com esmaltes". Estou falando do Gems da linha Jewel FX, da Milani, esse esmalte lindo, cheio de glitter de tamanhos e cores variados. 


Eu fiz um pequeno teste apenas para tirar as fotos. Me surpreendi na hora de retirar. Minha gente, ele "gruda" na unha que nos faz ter certeza de que nunca vamos conseguir tirar! Acho que essa é uma "qualidade" desse tipo de esmalte. 

                             

A minha mãe diz que a durabilidade é ótima. E ela ensina um truque, antes de retirar com a acetona, você pode mergulhar, literalmente, os dedos em um removedor de esmalte (a base de acetona ou não), que é para "amolecer". Ela diz que dessa forma é mais fácil de tirar, mas a acetona ainda é a melhor opção. 

Ah, o preço foi meio salgadinho como a maioria dos esmaltes gringos. Esse custou U$ 3,99 (quase R$8), na época da compra a cotação do dólar estava em R$ 1,77. 

Alguém tem alguma dica de esmalte brazuca com essa mesma textura? 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Tu sabe que suuuuuuuuuuper vai ter que me emprestar esse daí!!!!