(In) Sana!: Demaquilante L´oréal

Demaquilante L´oréal

Uso maquiagem com uma certa frequência, isso não é novidade para quem acompanha o blog. Isso me faz experimentar vários demaquilantes. Dou preferência aos bifásicos, no entanto, procurando na prateleiras do supermercado fiquei curiosa em experimentar esse leite de limpeza da L´Oréal. Não é textura que mais de agrada, mas enfim tem um preço (R$ 24 no Hiper Bom Preço) bacana pela quantidade da embalagem que é de 300ml. 


O creme é bem espesso e espalha com facilidade no rosto. Com pouca quantidade você consegue limpar o rosto praticamente todo. No entanto, para sair toda a maquiagem é preciso esfregar bem. Esse é o ponto negativo da coisa. 


Eu fiz uma amostra com o Jumbo da Nyx (Black Bean) e com o delineador em gel da Pop Beauty, que é um dos produtos mais difíceis de sair que eu tenho na maleta de maquiagem. Ele ganha do rímel à prova dágua que tenho da Maybelline, o Great Lash. Como vocês podem perceber, ele não é muito eficaz em nenhum dos dois casos. E olha que o jumbo da Nyx sai super fácil com algodão umedecido mesmo, sem muito sacrifício.

Não recomendo para quem usa maquiagem à prova dágua, mas para makes comuns dá conta do recado. Não ganha do Shampoo Johnson, o melhor demaquilante do mundo! 

  

2 comentários:

Dayana disse...

Oi, SANA ,adorei seu blog .Também moro em Teresina. Dá uma olhada no meu é estilocomglamour.blogspot.com.br. bjs.

Dayana disse...

Oi,Sana, é a primeira vez que vejo seu blo e adorei. Também moro em Teresina. Estou começando um blog agora dá uma olhadinha lá estilocomglamour@blogspot.com.br. bjs