(In) Sana!: Comprinhas: Sombras Grenadine Cintilante e Acqua Brilho Intenso da Contem 1g

Comprinhas: Sombras Grenadine Cintilante e Acqua Brilho Intenso da Contem 1g


Para mim uma das melhores marcas nacionais de maquiagem é a Contém 1g. Tem produtos diferenciados, ótima qualidade, embalagens lindas.... Só o preço de alguns produtos não é lá tão nacional assim. Outro defeito é que para comprar os produtos só por encomenda, porque aqui em Teresina não tem mais lojas físicas, muito menos quiosques. Ah, se eu tivesse bala na agulha... virava empresária num piscar de olhos! kkkkkk

Aproveitei a última viagem de Mamys à Brasília e Goiânia para adquirir novos produtos. Escolhi essas duas sombras aqui: 


Não são lindas? Fiquei louca por elas assim que vi pipocar em alguns blogs que acompanho resenhas sobre elas. Gosto muito de sombras com esse tom de vinho/beringela/roxo e descobri também que gosto de azul  na maquiagem. Resolvi então investir meu rico dinheirinho nas duas. Cada uma custou R$ 19, mas eu acho que o preço normal é R$ 21.  


São sombras soltas, portanto, tem que ter alguns cuidados ao guardar, para que a tampinha não encha de produto e um desastre aconteça na hora de abrir (essa dica vale para mim mesma, porque eu sou muito desastrada). Eu vou manter esse lacre aí até ele durar, aí depois eu vejo como faço. Se alguém tiver alguma dica, por favor, deixe aí nos comentários. Tenho umas 6 sombras da contém e gosto de todas. 

A pigmentação dessas duas não é muito boa (como vocês podem ver aí na foto), mas com um fixador (usei o Creme Fix da Contém 1g também) elas ficam bem fortes e espalham com facilidade. A fixação é ótima (já estei a Grenadine e em breve mostro aqui). 


Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: