(In) Sana!: Comprinhas: Natura Trançado

Comprinhas: Natura Trançado


Eita que esse mês de junho foi bem produtivo do quesito compras hein? A necessárie está recheada de novidades... e nem sei como vou fazer para usar tudo! Porque eu sou super ansiosa, quero tudo de uma vez só!  Só não quero ver a fatura do cartão... 

Aproveitei mais uma edição especial da Natura Aquarela para me jogar. Queria testar as cores dos batons mate dessa nova coleção Trançado. E quando vi que tinha um duo blush, não resisti e tasquei a caneta no catálogo. Eu adoro a primeira versão desse blush e uso bastante. Sem contar que é ótimo para viagens, pois as duas cores são super básicas e é um estojinho só né? 


Foram dois batons e o duo blush na sacola. Adoro as gravuras que a natura insere nas embalagens de suas edições especiais, são tão delicadas...


 Essas foram as cores dos batons que escolhi: Cor 03 (rosa) e Cor 1 (vinho). Os dois tem textura mate. O rosa eu já experimentei e se parece demais com um que eu tinha da Koloss, o Rosa Encanto, que me roubaram não é Danielle Nobre? A fixação é boa também. Não é um Ruby Woo da vida, mas para uma marca nacional tá "bão" demais. Cada batom custou em torno de R$ 14.  O vinho eu ainda não testei, mas em breve vai aparecer alguma make feita com ele por aqui, podem esperar. 


Já o Duo Blush (escolhi a Cor 04) foi amor à primeira vista. Quando saiu a primeira vez, eu comprei um e super me arrependi de não ter feito estoque dele. É muito bom! Aí quando vi essa nova edição, tratei logo de comprar para mim. Ele é um pouco diferente do anterior, porque as cores possuem um toque de brilho. O rosa eu acho que é o mesmo, já essa cor mais "queimadinha" tem um leve efeito cintilante, que eu não sei se consegui captar bem com a foto. As duas cores quando misturadas dão um efeito lindo no rosto( desculpem mais esqueci de fotografar). Eu amei demais e tô pensando seriamente em comprar outro para deixar guardado. Sabe lá quando é que a Natura vai ofertar ele novamente ou não né? Custou R$ 24,90 na promoção de lançamento. Acho que o preço normal deve ser R$ 29,90. Se gostaram corram, porque não deve durar mais do que dois ciclos! 

Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: