(In) Sana!: Comprinhas: Contém 1g

Comprinhas: Contém 1g

Aproveitei a ida de Mamys à Brasília e Goiânia no mês passado para encomendar algumas coisinhas da Contém 1g que há tempos eu andava namorando. Como aqui em Teresina não existem mais quiosques e muito menos revendedoras, eu tenho que me apegar com essas oportunidades. Como só voltarei a frequentar Brasília com frequência a partir de agosto, não podia perder essa oportunidade. 


Deixando as explicações de lado, vamos ao que interessa né? Olhem as belezinhas: 



Batom Matte Raspberry (R$ 39,00)
Creme Fix  (R$ 15,00)
Sombras em pó Grenadine Cintilante e Acqua Brilho Intenso (R$ 19,00 cada)

O preço da compra foi bem salgadinho do final, porque a Mamys ignorou solenemente o aviso que coloquei no papel em letras garrafais - SÓ COMPRAR O BATOM SE AINDA ESTIVER NA PROMOÇÃO... ainda bem que ela não me cobrou a diferença. Mãe é Mãe né? 

No site da Contém 1g você pode acompanhar as promoções e conhecer todos os produtos. A marca passou por uma grande reformulação e não vende mais perfumes (para o meu desespero completou porque era completamente apaixonada por um perfume da marca chamado You! Meu vidrinho está nas últimas...). A Contém 1g agora investe somente em acessórios e produtos de maquiagem. A qualidade é fantástica, mas o preço de alguns itens é bem salgadinho se comparado aos preços dos produtos da M.A.C vendidos pela Sack´s. 

Aliás, vou abrir um parêntese aqui para dizer que as marcas nacionais tem deixado um pouco a desejar o quesito preço. Temos marcas ótimas, que tem investido em novos produtos, novas fórmulas, embalagens, mas os preços estão pela hora da morte! Eu sei que os impostos sobre a indústria cosmética não são nada brandos, mas tem produto nacional saindo mais caro do que produtos importados que tem uma carga tributária bem superior. Bem, era só uma desabafo de uma maníaca por maquiagens que gasta uma boa parte do seu rico e suado  dinheirinho nesse segmento...

Aos poucos vou fazendo uma resenha de cada um dos produtos. 

Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: