(In) Sana!: Comprinhas: Batom Matte Contém 1g

Comprinhas: Batom Matte Contém 1g

Durante muito tempo eu resisti a eles. Perdi as contas de quantas vezes eu experimentei ousar na cor do batom e na hora H desistia. Ia no banheiro limpava tudo e passava só um brilho discreto mesmo. Continuo amando gloss, batons nude, rosa claro e afins, mas me descobri mesmo foi na cor! E agora toda oportunidade que eu tenho, lá vou eu na minha singela maleta de maquiagens escolher uma cor bem viva e enfeitar os lábios. Os vermelhos e derivados são os meus preferidos!!!!

Quando vi que a Contém 1g tinha lançado uma linha com batons mate, fui logo no site pesquisar as cores e tal. Me apaixonei por essa: 


A cor Rapsberry Mate é um vermelho mais puxado pro rosa. Tem uma ótima fixação, dura bastante nos lábios sem precisar fazer retoques a cada 30 minutos. A embalagem é uma atração à parte, porque também é fosca. Rica! O preço não é lá essa maravilha toda, mas como é um produto que tem ótima qualidade vale o investimento. Custou R$ 39. 


Como a cor é muito chamativa, recomendo usar uma make discreta, como essa aí que fiz nesse dia. Só um lápis preto esfumadinho, rímel e pronto! Um blush rosado e o batomzão tomando todo o espaço. ADOOOOOOOOOORO demais! 

Uma ótima opção para essa sexta linda. 


Beijocas, 

Sana M. 



Nenhum comentário: