(In) Sana!: Blush Mauve da Nyx

Blush Mauve da Nyx

Acho que 100% das resenhas sobre o blush da Nyx são positivas. Eu tinha muita vontade de experimentar. Confesso que esse era um dos produtos mais aguardados por mim no tal do pacote que demorou 4 longos meses para chegar na minha casa. E posso dizer? Faz jus a toda a fama. É maravilhoso! 


A cor escolhida é esse rosa queimado aí, a Mauve. Como o meu da Natura se esfarelou inteiro no natal, achei essa cor bem parecida e resolvi apostar nela. A embalagem é bem maior do que o blush da Natura. 


Tem uma textura leve, no entanto, é bem pigmentado. Tem que ter cuidado na hora de passar. O bom é que esfuma fácil também. Não lembro exatamente o preço, mas acho que custou menos de U$ 7.  

Recomendadíssimo! 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: