(In) Sana!: Abaixo as olheiras!

Abaixo as olheiras!


As olheiras me perseguem há anos. Depois da perda de peso por conta da gastroplastia, o problema se agravou ainda mais. Elas ficaram bem mais visíveis. Então nem vou precisar dizer o quão feliz eu fiquei quando vi esse lançamento: 


É o roll on para olhos Revitalift da L´Óreal. O produto tem cafeína da fórmula o que estimula as células na região dos olhos, suavizando o efeito panda das olheiras. Esse metal da ponta é bem geladinho e a sensação ao passar é muito boa. 

Deve ser aplicado duas vezes ao dia (eu só me lembro de passar à noite) com movimentos circulares na área dos olhos. Quando eu uso todo dia, percebo que suaviza mesmo e as bolsas diminuem também. E sempre após a aplicação com o roll on eu espalho o excesso do produto com os dedos. Dá uma sensação refrescante ao aplicar por conta do metal da ponteira, em seguida esquenta bem pouquinho, nada que comprometa a sensação gostosa. Para potencializar o geladinho, eu coloco a ponteira alguns segundos na frente do ar condicionado antes de aplicar. Vale colocar na geladeira também viu? É delícia!  

Eu acho que o produto é indicado para quem não tem olheiras muito  profundas, mas se tiver dúvidas consulte um dermatologista antes certo? Custa em torno de R$ 40. Esse eu comprei na Big Ben da Nossa Senhora de Fátima. 

Recomendadíssimo. 


Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: