(In) Sana!: Sombra Marrom, o hit da temporada

Sombra Marrom, o hit da temporada

Mesmo antes de ser tendência, a sombra marrom é uma das minhas queridinhas de todas as horas. É chique, clássica, combina com tudo e com todas, além de proporcionar aquele toque RICO no olhar. Sou fã mesmo. Prefiro as tonalidades matificadas, por acreditar que são mais fácies de manusear. No entanto, a temporada pede muitos brilhos. 


Essa é uma das makes que eu mais gosto de fazer em mim e nas minhas clientes (olha como eu tô chique!). Uma sombra marrom esfumada, delineador e muito rímel nos olhos, blush pêssego e batom com um toque de laranja. Se você é fã de gloss como eu, pode usar e abusar do efeito molhado. 

E aí, sombra marrom também agrada vocês? 

Beijocas, 

Sana M. 



Um comentário:

Marcelia Basto disse...

Sana adorei essa maquiagem..sou amiga da Ethy e queria muito fazer o curso com vc..chegarei em Teresina em ulho, quando sera o proximo curso??

abraços