(In) Sana!: Sephora Precious Gem

Sephora Precious Gem

Quase pirei quando vi essa sombra pela primeira vez. Eu estava procurando opções de sombra beringela para comprar e me deparei com essa belezinha, a Precious Gem da Sephora. O preço não é lá muito convidativo (R$ 49 na Sack´s - devidamente parcelado em duas suaves prestações e sem frete), como nos States, mas enfim, é o que temos né? 


Ando numa vibe muito preguicinha ultimamente, portanto,tenho investido em makes que não precisam de tanto complemento, como esta aqui. Pode ser usada sozinha que já é um acontecimento só! A cor é vinho com microbrilhos prateados. Uma cor bem de inverno. 


A Sephora chegou recentemente ao Brasil e é vendida com exclusividade na Sack´s. Dizem por aí que fora do Brasil os preços são ótimos, mas aqui eu achei tudo caro demais. É o preço que se paga por uma carga tributária exorbitante. 


Aqui apliquei somente a sombra, sem primer, e esfumei em toda a pálpebra. Os brilhinhos vão soltando com o tempo, mas em geral a durabilidade deles é boa. Imagino que com o uso do primer ou de um fixador de sombras, eles durem bem mais. 


Algumas amostras da sombra aplicada em várias bases diferentes. Não ficou um primor de foto, eu sei. Mas acho que dá pra se ter uma ideia de como fica. A amostra que ficou pior na foto é justamente a mais bonita: sombra sobre base preta. Prometo que vou fazer aproveitar o feriado para fazer uma make bem linda usando essa combinação. 

Beijocas, 

Sana M. 

Um comentário:

Danielle Nobre disse...

sombra linda demais!!!