(In) Sana!: Presente da Mamãe: Paleta 98 Cores 3D da Tango

Presente da Mamãe: Paleta 98 Cores 3D da Tango

Quando eu abri o pacote do presente e me deparei com essa belezinha, ploft.... morri! É muito amor e muita delicadeza da minha mãezinha lembrar de trazer um presente tão fofo para mim. Ela esteve recentemente em Goiânia passeando com as Reginas (minha tia e minha irmã de coração). Comprou várias coisas legais, e trouxe essa paleta de 98 cores 3D da Tango (marca paraguaia encontrada em quase todas essa lojas de atacado, só que com o preço nas alturas aqui pras bandas do Piauí). 


Eu já conhecia a paleta da Jasmyne com sombras 3D (elas brilham muito e são super pigmentadas). E posso dizer que a da Tango não deixa nada a desejar. Tem um brilho intenso e a pigmentação fantástica! A embalagem é legal, de um plástico aparentemente resistente, e  com um design que possibilita visualizar as cores mesmo quando ela está fechada. Acompanha espelho. Só os pincéis (sempre eles!) é que são podrinhos...


Fiz essas amostras no dorso da mão sem usar nenhum fixador. Não são mara? Ah, uma coisa que gostei muito é que essa paleta traz muitas cores neutras. Uma variedade boa de dourados, marrons, cinzas e beges, além, é claro, de cores mais acesas como azul, lilás e rosa. Uma ótima opção de compra. Recomendo mesmo. E depois de muito apertar a Mamys ela acabou soltando o preço: R$ 40.  Aqui em Teresina a média gira em torno dos R$ 55, mas ainda não vi dessa por aqui. 


E aí, acharam legal também? Me contem! 


Beijocas, 

Sana M. 

2 comentários:

Bree disse...

Essa paleta é tudo de bom, que presentão!
As cores são lindas e super pigmentadas. Quando vi na loja achei que não fosse tão boa assim, mas vendo as fotos vi que me enganei.
E o preço é ótimo.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Danielle Nobre disse...

São lindas mesmo, já vi, testei e aprovei! rs