(In) Sana!: Palete Nude on Nude da Nyx

Palete Nude on Nude da Nyx

Esse é com certeza o item mais aguardado por mim ao fazer o pedido no Cherry Culture (um montão de promoções por lá, mas fiquei receosa em comprar novamente). Então quando começou a demorar demais eu me senti altamente frustrada por achar que não ira tê-la em mãos. Fiquei tão feliz quando coloquei meus dedinhos nela que rasguei a caixa na hora da agonia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa é a paleta Nude on Nude da Nyx, que reúne tons sóbrios (os meus preferidos) e  indispensáveis em uma necessárie. Se eu tivesse que comprar um único item de maquiagem, eu a escolheria sem pestanejar, simplesmente porque ela é versátil demais. Vai do look dia até a festa mais chique! Sem contar que você ainda tem a opção dos batons. Só os pincéis é que são podrinhos. Paguei U$ 21 nessa belezinha e digo que valeu cada centavo. 

As amantes e viciadas em maquiagem como eu, dizem que ela é a prima dessa outra paleta linda aqui: 


Essa é a Naked da Urban Decay, a queridinha de 11 entre 10 blogueiras. As duas tem cores bem parecidas, só que a Nude on Nude traz mais cores e os batons. Apesar de todas as blogueiras falarem horrores sobre a pigmentação e durabilidade das sombras da Urban Decay, eu acho que a paleta da Nyx compensa mais no custo X benefício. A Naked custa em média U$ 52, enquanto a Nude on Nude fica por volta dos R$ 23 (paguei mais barato porque estava na promoção). A Naked vem com um primer para sombras (que dizem ser um dos melhores do mundo) e um pincel. A da Nyx vem com a bandeja de batons e alguns pincéis não tão bons quanto esse da Urban Decay. 

Como eu não tenho uma Naked e apenas li sobre ela, alguém aí que já tenha experimentado pode dar uma opinião a respeito? 


Beijocas, 


Sana M.   

Nenhum comentário: