(In) Sana!: O azul mais lindo

O azul mais lindo


Turquesa é uma das cores mais lindas do mundo inteiro. Não é a toa que eu vou inclui-la na cartela do meu casamento... mas isso é assunto para outros posts. Eu já estava de namoro há algum tempo com uma sombra dessa cor, mas não achava opções tão baratas aqui no Brasil. A mais parecida com a cor que eu queria é uma Contém 1g que custa em torno de R$ 40. Salgado demais né? 

Depois de pesquisar vi que a Nyx tinha uma sombra exatamente na tonalidade que eu queria. Nem precisa dizer que para incluir no pedido feito no Cherry Culture foi um tapa né? E eis aqui essa lindeza: 


Sombra Matte Turquoise. Como o turquesa em si é uma cor muito chamativa, achei que a opção matte era mais adequada do que uma com brilhos. 


 Amostras com primer (esquerda) e sem primer (direita). Achei a pigmentação ótima. Se quiser uma make mais discreta, não use primer e esfume bem a sombra. Fica bem legal usa-la sozinha apenas com um traço de delineador. 


Uma sugestão de make com azul turquesa para se jogar na sexta-feira. Usei a sombra Azul Petróleo do Duo da Avon Color Trend para esfumar e me joguei no delineador! Muito rímel e lápis preto para dar um efeito ainda mais dramático. É ou não é uma beleza? Fica de inspiração para o final de semana. 


Beijocas, 

Sana M. 


Um comentário:

Danielle Nobre disse...

Tô em choque com essa maquiagem. Já vi muitos makes lindos q vc fez, mas este amiga, ele entrou na lista do top 5!!! PERFEEEEEITO!