(In) Sana!: Novidades Intense na minha Necessárie

Novidades Intense na minha Necessárie

Eu evito passar por perto de alguma loja O Boticário, só para não sentir o cartão de crédito pulsando dentro da bolsa louco para comprar! kkkkkk... Sou apaixonada pelos produtos da linha Intense, desenvolvida em parceria com o "it maquiador" Sadi Consati. São super BBB. Na minha última ida a uma loja sob o pretexto de comprar um presente de aniversário, fui fuçar nos mostruários. Achei essa sombra simplesmente linda: 


Sombra Intense cor 43. Nunca tinha me dado conta dessa cor. Nunca. Achei que ela é uma forma de fugir do preto nosso de cada dia por conta dos brilhos dourados (refletem que é uma belezura só). Aconselho o uso de um fixador de sombras para destacar o brilho e dar mais durabilidade. Custou R$ 17. 


Duo Blush Cor 01. Esse blush é edição especial e tem em duas tonalidades. Optei por esse porque era p filho único! Achei tão lindo que trouxe comigo, mesmo não sendo a cor mais adequada para mim. Como também faço meus bicos de make de vez em quando é sempre bom ter produtos para peles variados. Custou R$ 29. A embalagem vem com um "compartimento secreto" e um pincel meio podrinho, mas quebra um galho. Super funciona como iluminador e dá aquele Glow na pele! 



Nenhum comentário: