(In) Sana!: Novidades: Curso de Automaquiagem

Novidades: Curso de Automaquiagem



Depois de algumas interrogações pelo Facebook sobre se eu teria interesse em promover curso de automaquiagem, resolvi me render a ideia. Não sou profissional, não tenho curso, sou autodidata, mas acho que posso me considerar uma conhecedora do assunto. Nunca pensei em ganhar dinheiro com isso, mas devido a procura das pessoas por conta do blog para maquiagens à domicílio, me convenci que não era uma má ideia dividir um pouco da minha experiência e informações sobre maquiagem com as pessoas.

O primeiro curso será no dia 16 de junho. As inscrições serão feitas exclusivamente através do email sana.moraes@gmail.com. Caso haja uma muita procura, poderei abrir outra turma no período da manhã ou em outra data posterior. 

Caso você tenha um grupo de amigas e se interessou pelo curso, mas não pode comparecer nesta data, é só entrar em contato para agendar uma data. Mínimo de 5 e máximo de 10 pessoas por turma.

Então, é isso aí gente.

Curso de automaquiagem

Valor R$ 40,00 (inclui material didático)
Duração: 4 horas (14 às 18h)
Forma de pagamento: depósito bancário do valor integral. Caso haja desistência, o valor não será devolvido.

Conteúdo do curso:

·                     Pré- maquiagem (cuidados com a pele)
·                     Preparação da pele
·                     A função dos principais pincéis
·                     Blush, bronzer e iluminador
·                     Aplicação de Maquiagem: Olhos (sobrancelha, sombra e rímel) e Boca (hidratação e cor)
·                     Dicas sobre produtos


IMPORTANTE! As participantes devem levar o seu material e um espelho (não pode ser pequeno demais). Haverá material de apoio e didático. Ao confirmar sua inscrição por email, a participante receberá informações sobre o endereço e conta para depósito. 

Ah, vou deixar também os fones de contato para quem quiser tirar alguma dúvida: 99742416 e 88194323. 

Beijocas, 

Sana M. 






3 comentários:

Keila Marilia disse...

Sana querida, faz dias que eu não me deliciava aqui no seu blog,por causa de trabalho, filhos, marido, casa...toma um tempão da gente,rs. Eu sou doidinha pra fazer um curso de auto-maquiagem, e sendo com vc, que está super "profissa", melhro ainda.Quando tiver outro curso, me avisa, pelo face...pleaaaaase! bjos

Unknown disse...

O curso e em Teresina ? Onde fica?

Unknown disse...

É em Teresina-Pi ? Onde fica ?