(In) Sana!: No Provador: Marisa

No Provador: Marisa

Não adianta, eu não resisto a um provador. Fui ao shopping essa semana comprar um presente e aí quando vi que a coleção Dia dos Namorados já estava nas araras, fui catar lá uma coisinhas para mostrar por aqui. Rumbora ver? 


Short de alfaiataria cáqui (o nome da cor ainda é esse ou já inventaram outro?) + blusinha florida = amor! A saia de lurex veste muito bem e eu até teria trazido para casa, mas como andava com a "Mamys agoniadinha da Estrela", não tive como ir ao caixa (minhas finanças agradecem). E lá tem váaaaaaarias camisetas fofas com personagens da Disney. 


A saia lápis é o hit fashion da estação, mais em mim não ornou mesmo. Não sei se pelo tecido ou pela modelagem mesmo, não me senti bem. Achei bem legal essa combinação das listras com animal print. Alguém mais? A Legging (que é igual a uma calça normal com botões e zíper) é muito bonita e super confortável. Outra peça que eu traria para casa sem piscar. A jaqueta de couro foi só para tirar onde mesmo, porque aqui não dá. Tá com um preço legal, para quem viaja bastante, eu recomendo o investimento. A camiseta preta tem um mega decote nas costas que eu esqueci de fotografar. 



Vestidos lindos! Meus preferidos foram esse bicolor e o florido. Perceberam a overdose de azul? Pois é, está apenas começando. Será a cor da próxima estação segundo as passarelas. 


Achei esse short bem legal, douradão até dizer chega, mas quando peguei na peça achei meio podrinho. Acho que não vale os R$ 69,90 não! Para quem gosta de saias lá tem muitas opções, como esse com renda preta e dourada. Gostei. 

Se alguém quiser dividir a experiência no provador ou achou alguma peça legal e quer compartilhar aqui no blog é só enviar a foto para sana.moraes@gmail.com. 

Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: