(In) Sana!: Natura por Perto em Teresina pela primeira vez

Natura por Perto em Teresina pela primeira vez




Entre os dias 12 e 14 de junho a Natura estará mais perto dos consumidores e consultores de Teresina com uma ação itinerante que irá proporcionar a experimentação de produtos do portfólio de perfumaria e maquiagem da marca, apresentar os lançamentos, oferecer palestras gratuitas e treinamentos de auto maquiagem e perfumaria.

Comemorando o sucesso de público de 25 mil visitantes em 42 cidades do interior do Nordeste e do Norte, além de Aracaju e Belém, o caminhão “Natura Por Perto” incluiu Teresina entre as cidades visitadas, dando oportunidade aos consumidores e consultores da capital vivenciarem a experiência sensorial com a marca e participar dos cursos.

Tudo será realizado dentro do caminhão, que possui uma estrutura de 81,4 m2, totalmente adaptado, climatizado e decorado. A ação será realizada na praça da Liberdade. Nos dois primeiros dias, os treinamentos serão exclusivos para Consultores Natura. No dia 14, o público está convidado a participar de mini cursos que serão realizados durante a partir da 10 horas, com duração de 45 minutos cada, com turmas alternadas de maquiagem e perfumaria.

Temas como "O que é um perfume?" e “Como escolher um perfume?” permitirão aos usuários entender, de maneira simples e descomplicada, um pouco mais sobre concentração de fragrâncias e fixação ou duração dos perfumes na pele. Os presentes terão oportunidade de conhecer parte do portfólio de perfumaria da Natura, e aprenderão a identificá-los, de acordo com seu caminho olfativo podendo, assim, escolher com qual perfume mais se identificam.



A Natura, líder em perfumaria no Brasil, acredita que se perfumar é uma forma de se descobrir. “O perfume pertence a um universo sensorial, emocional. Desperta sensações e sentimentos. Resgata momentos vividos e nos permite mergulhar em um universo só nosso, reconectando com aquilo que somos verdadeiramente”, explica Daniel Silveira, Diretor Regional da Natura no Norte e Nordeste.

Em perfumaria, a empresa busca construir um portfólio com marcas consolidadas que ofereçam diferentes convites com fragrâncias que carregam conceitos que emocionam e ajudam pessoas a se relacionar e a expressar quem são de verdade.

As fragrâncias desenvolvidas pela empresa são enriquecidas com óleos essenciais exclusivos, que traduzem a complexidade e a riqueza da biodiversidade brasileira e latina e são verdadeiros “cheiros vivos”. No caminhão, será possível conhecer, em primeira mão, os lançamentos da Natura e revisitar os produtos de diferentes linhas como Ekos, Amó, Humor e Kaiak.

Os visitantes do espaço também receberão dicas de automaquiagem de um maquiador regional e acompanhar um passo a passo para saber como uma maquiagem bonita faz toda a diferença e realça o look. No espaço de experimentação, estarão disponíveis as três linhas de maquiagem da empresa: Una, Aquarela e Faces, para que todos possam conhecer e experimentar os produtos.

Os mini treinamentos acontecem com os temas alternados ao longo do dia. O cadastro é gratuito e limitado. As oficinas serão no próprio caminhão.

As ações do Natura Por Perto iniciaram em 18 julho de 2011, na cidade de Teixeira de Freitas- Bahia, e já passou por 42 cidades do interior do Nordeste, além de Aracaju. meta é percorrer cerca de 14 mil quilômetros pelo interior do Norte-Nordeste, além de Aracaju, Teresina e Belém, até o final deste ano.

* Publipost. Esse texto foi enviado por uma assessoria.  


Nenhum comentário: