(In) Sana!: Make coloridinha

Make coloridinha

Eu não sou uma pessoa colorida. Não, eu gosto de cores, sim, mas na hora de me vestir, eu sou um pouco mais comedida. Sempre vou primeiro nos básicos, porque lá tenho mais chances de achar o que me agrada. As cores eu deixo para os detalhes, que sempre, sempre, fazem a diferença em qualquer coisa em nossa vida. Viram como eu tô poética? Deve ser o Dia dos Namorados chegando.... 

Depois da filosofia, vamos ao assunto deste post né? Sabem aqueles lápis coloridos para olhos? Tenho vários deles e acho que são muito úteis para a hora do "aperreio", por serem práticos e dar aquele "tchã" na maquiagem! 

Eu tenho investido em alguns nos últimos meses. A Natura tem trazido algumas cores novas em suas edições especiais da linha Natura Aquarela. Sempre que vejo algum com a cor interessante, trato logo de arrematar. 

Nesse dia eu estava sem criatividade e com um pouco de pressa (e quando eu não estive apressada né?). Então pensei que um coloridinho cairia bem para dar um UP no visual. Usei o lápis Natura Aquarela Coleção Bordado a Mão Cor 13, quase um azul klein como delineador e muitas camadas de rímel. 


Depois foi só investir em um blush rosa e um batom mais cheguei. Esse que estou usando é da marca Audrey e a cor é Lilás Intenso Opaco.  Achei que mesmo com esse colorido todo ficou bem harmonioso o resultado. 

A dica dos lápis coloridos é boa, porque variando as cores dá pra fazer uma infinidade de makes. Usa-lo como delineador é apenas um deles. 

Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: