(In) Sana!: Look para namorar

Look para namorar

Tá o Dia dos Namorados foi há quatro dias atrás, mas vocês vão me dá um desconto, pois estou com alguns problemas no trabalho que tem me tirado muito do tempo que dedico para o lazer e eu ainda tive que viajar na quinta-feira à trabalho e só retornei ontem. E como não sou blogueira profissional e não me alimento nem pago as contas com vento, preciso manter o emprego néam? 

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Olhem a produção da moça aqui: 


Sabe quando você faz uma coisa que fica tão legal que você nem acredita que você mesma quem fez? Pois quando eu terminei essa make foi exatamente essa a sensação. Quase tudo que sei nesse dia era novidade! 


Mais alguns detalhes da make. Ficou tão legal que até o namorido que não é assim de comentar sobre isso elogiou. Ganhei a noite né? 


Aqui embaixo está a paleta linda da Nyx pela qual esperei 5 longos meses. Fiz o pedido no dia 28 de janeiro no Cherry Culture e optei pelo frete simples, sem rastreio. Já tinha dado como perdido e lamentado muitos os meus ricos dinheiros empregados nesta compra. Eis que no dia 09 de junho a moça que trabalha na minha casa chega com um pacote e me entrega. Quando vi que era endereço internacional, quase caí da cadeira! Não tinha mais nenhuma esperança! Essa ladainha toda bem aí é só pra dizer que usei somente ela para fazer essa make. Vejam a montagem linda feita no Paint: 


É só conferir pela numeração onde usei casa tonalidade de cor. O resultado final me agradou muito, e digo com toda a sinceridade que faz parte da minha pessoa, que foi uma das makes que mais gostei de fazer e que mais me deixou com cara de RICAH! kkkk....(54km de kkkkk). 


E esse foi o pequeno arsenal complementar: 

Corretivo Pro Longwear M.A.C NW25
Base Dream Matte Mousse Natural Beige da Maybelline 
Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio 
Fixador de sombras Nyx Pearl (Novo. Resenha à vista)
Palette Nude on Nude Nyx 
Rímel The Colossal e The Falsies da Maybelline 
Iluminador Natura Aquarela Edição Especial 
Blush Nyx Mauve (Novo. Resenha à vista) 
Gloss Natura Aquarela (que não aparece na foto) 

O Look: 


A história desse vestido merece um aparte. O modelo eu peguei na internet e ele foi feito a partir de umas das saias do vestido que usei no casamento do meu irmão, quando eu ainda era mega fofa. O vestido do casamento virou esse vestido da foto e mais uma blusa que em breve mostrarei por aqui. Para quem não me conhecia naquela época dá pra sentir o tamanho da pessoa que eu era né? 

Vestido Gléscia Moraes, minha costureira super hype
Cinto C&A
Pumps Guapa Loca 
Carteira da 25 de Março 
Pulseira do tio coreano da Praça Rio Branco
Brincos Marisa 
Anel comprado na moça que me vende Mary Kay 


Nenhum comentário: