(In) Sana!: Eu vejo flores em você

Eu vejo flores em você

Uma das coisas mais legais de ter feito a gastroplastia (além de ter emagrecido e ter recuperado minha saúde, claro) é que agora eu visto o  mesmo manequim que a minha mãe. Isso quer dizer que o meu guarda-roupa ganha mais possibilidades e eu não preciso gastar a mais por isso! 

Bem, temos gostos um pouco distintos (ela gosta de cores mais fortes, por exemplo, e eu sou mais básica), mas concordamos em muitas coisas. Um desses pontos em comum são os vestidos. AMAMOS! Alguns eu já andei desfilando por aqui. 


Esse tem uma estampa linda, alegre e um toque de Nordeste. Usei para ir ao show da cantora Atenéia Rodrigues, no Palácio da Música em Teresina. Como o show era em homenagem a Luís Gonzaga, achei que era muito apropriado entrar no clima. Usei o mesmo vestido alguns dias depois para ir ao trabalho com uma outra proposta. 

Aqui vou abrir um parêntese para falar sobre a Atenéia Rodrigues, uma grata surpresa. Meu namorido foi convidado para fazer parte do casting de músicos. E durante os meses de ensaio para esse show, por diversas vezes ele me disse que eu iria gostar de conhecer a moça e que ela tinha uma voz muito bonita e afinada. Não deu outra. Além de cantora, é professora e desenvolve um trabalho muito legal com crianças na Vila da Paz, uma das regiões mais carentes de Teresina e que ficou famosa no Brasil todo ao sair no Jornal Nacional, no quadro JN no Ar, por conta do enorme grotão que tem lá. É um dos bairros com maior problema de saneamento básico da nossa capital. 

Quem tiver a oportunidade de vê-la cantando não vai se arrepender. Uma voz doce, que contagia a gente! Não conhecia e virei fã!  O show traz clássicos do choro e o melhor de Luís Gonzaga. Uma mistura um pouco improvável, mas que deu muito certo!


Look Dia: 

Vestido Via Direta 
Rasteiras douradas e cinto Renner 
Óculos C&A
Bolsa "Luís Vitão" da Feira do Paraguai em Brasília 
Brincos do Camelô 

Look Noite: 

Vestido Via Direta 
Sapatilhas Beira Rio Confort
Carteira da 25 de Março em São Paulo 
Colar Renner 
Brincos do Camelô 



Nenhum comentário: