(In) Sana!: Cuidado com os pés

Cuidado com os pés

Eu não tenho os pés mais lindos da face da terra. Fato. Acho que a grande maioria das mulheres (e dos homens também) se sentem assim em relação aos próprios pés. Mas não é porque os coitados são desprovidos de beleza que a gente tem que se descuidar deles né? 

A dica de hoje é esse esfoliante de pedra-pomes (aquela que a gente usa para lixar os pés quando vai ao salão sabem?) da Granado.  O produto não é uma novidade no mercado, eu já comprei faz um tempinho e sempre quando usava me lembrava que nunca tinha falado dele por aqui. 


A consistência é bem espessa, o cheiro delicioso e a sensação de limpeza depois do uso é imediata. A pele dos pés é um tantinho mais grossa, como aqui em Teresina passamos muito tempo no arcondicionado eles tendem a ressecar com frequência. Então, esfoliar e hidratar é preciso. Eu aplico uma vez por semana e já estou no segundo tubo. 

Eu acho esse creme muito interessante. Quando você espalha, você jura que ele não vai largar nunca mais se você não enfiar o pé na água. Com a fricção ele vai soltando e junto vão-se as impurezas. É muito legal! A moça que faz a minha unha lá no Salão quando eu mostrei a primeira vez ficou toda desconfiada... depois que passou ela gostou muito e sempre me pergunta quando eu esqueço de levar. 

Fica a dica. A linha Pink da Granado tem muitos produtos legais não só para os pés, mas para todo o corpo. Não lembro exatamente quando custou, mas paguei menos de R$ 25, com certeza. Comprei na Big Ben da Avenida Jockey Clube. 




Fica a dica aí pra segundona. 




Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: