(In) Sana!: Boca Vinho

Boca Vinho

O batom vinho (e outros tons mais fechados) são o hit da estação no quesito maquiagem. O nosso clima não combina muito com as tendências de inverno, mas essa eu amei. Depois que larguei de ser besta e resolvi me jogar na experimentações, nunca mais digo que não uso essa ou aquela cor. Se ficar adequado, eu me jogo mesmo! 

Ganhei esse batom de presente no ano passado e nunca tinha dado muita atenção a ele, confesso. Aí quando começou a vibe do inverno, e a cor pululou nas bocas das celeb´s, eu me lembrei do coitado jogado no fundo da minha necessárie. 

É de uma marca bem baratinha chamada Chandelle (é isso aí, igual o iogurte). Ganhei de uma amiga que tem uma amiga que trabalha para essa marca, que é paulista. Não botei muita fé no bichin não. A embalagem é bem fubeca, tem aquele cheirinho chato de cosmético de beira de esquina, mas na hora que você se atreve a experimentar, o batom é um colosso! 

Minha gente, que pigmentação, que durabilidade, que efeito! GAMEI!!! 



A impressão é que ele "gruda" na boca da gente e não sai nunca mais. Nível de transferência quase zero. Nesse dia, eu usei para ir no sushi com uma amiga e mesmo depois de comer e beber ele continuou lá firme de forte. Como a embalagem não é das melhores e ele ficou muito tempo guardado, não tive como ver se tem algum ingrediente especial (como silicone, por exemplo), na fórmula. Tem efeito semi matte e uma cor escandalosamente linda. Nunca vi pra vender aqui em Teresina. 

Lembrando que batom vinho é como vermelho: tem que brilhar sozinho. No máximo uma sombra com brilho discreto, delineador e rímel. Nada de carregar no blush também viu? 

E aí, alguém mais tem alguma dica de batom vinho para compartilhar? 


Beijocas, 

Sana M. 




Nenhum comentário: