(In) Sana!: Black and Jeans

Black and Jeans

Vão logo me desculpando a cara de antes de ontem. As olheiras me perseguem, e depois de alguns quilos perdidos elas ficaram ainda mais evidentes. Eu já estou cuidando de dar um jeito nessa danadas. Depois mostro por aqui os resultados. 

A inspiração para esse look foi uma foto da Flúvia Lacerda (modelo plus size) para a revista manequim. Aliás, é uma coluna bem legal, onde a modelo mostra um look para as fofas e a revista sugere peças para compor a sugestão. A Manequim, inclusive, vem investindo na moda plus size. Eles fizeram  cobertura do Fashion Week Plus Size, montaram um espaço por lá onde as visitantes podiam melhorar os looks. A matéria da revista ficou bem legal e saiu há uns dois meses atrás. Que bom que as editoras de moda começaram a perceber que as fofas também gostam e devem se vestir bem. Conheço a realidade de perto e fico feliz com essa evolução. 

Esse look eu usei para ir ao trabalho. É confortável, discreto, e como eu trabalho no ar-condicionado o tempo inteiro, não dá muito para sentir os efeitos do preto. O meu local de trabalho aqui em Teresina não exige tanta formalidade, portanto, eu posso sim usar legging para trabalhar. A dica é escolher uma blusa um pouco maior, que cubra o bumbum e não marque o corpo. 


Legging Marisa 
Camiseta By Express
Camisa Jeans emprestada e sem marca porque a etiqueta já era 
Colar Marisa 
Pulseiras da 25 de Março e Minas de Prata 
Argolas Minas de Prata 
Sapatilha Moleca 
Bolsa "Luís Vitão" fake velha de guerra


Gostei muito da composição com a camisa jeans. E se o calor apertasse era só tirar a camisa que continuava digno para o ambiente de trabalho também. As sapatilhas (Chanel Inspired total né?) são quase uma extensão da minha pessoa e ótimas para o dia a dia. Amo e teria uma de cada cor se minha conta bancária permitisse. 




Nenhum comentário: