(In) Sana!: Sugestões de presentes

Sugestões de presentes


Amanhã é meu aniversário!!!! 3.1 cravados e com muito orgulho. Aproveitei a ocasião para buscar algumas sugestões de presentes bem bacanas. Antes das críticas vou logo avisando que não é uma lista de presentes para mim, apenas aproveitei o assunto para sugerir presentes que podem agradar a qualquer mulher. Lógico que tem o meu gosto pessoal na escolha, mas nada especificamente para a minha pessoa ok? 

Vamos a lista? 



Brincos. Sou muito louca por "lustres", como chama a Mariana Costa, minha emprestadora oficial de roupas para festas. Eu os acho lindos, chiques e elegantes. Dão um UP em qualquer produção e sempre os uso sozinhos, até porque com um brincão desses não precisa de mais nada, no máximo, um anel poderoso. Esses com pedras articuladas e pendentes são os meus preferidos.  



Pulseiras. Acho que em alguma das minhas encarnações eu fui uma cigana, porque vai gostar tanto de pulseiras assim lá na casa da mãe Joana, minha gente! Mesmo antes da moda do pulseirismo, eu já andava toda trabalhada nas "tendência". Quem me conhece sabe que não estou mentindo. Essas são as que estão no auge, as chamadas "chambalas". E essa foto aí com os dois braços cheios de anéis e pulseiras é tudo que eu sonho para mim! 


Maxicolar. Estão na moda e não é a toa. Levantam qualquer visual e ainda por cima são coringas. Podem ser usados tanto do dia a dia quando em ocasiões mais luxuosas. Meu coração bateu mais forte por esse de pérolas e o de pedras verdes. Achei chiquetosíssimos! 


Anéis. Estou amando essa onda de anéis duplos e triplos. Tenho alguns, mas confesso que o meu desejo era ter muito mais. Achei esses modelos muito legais. Alguém já viu algum parecido aqui em Teresina? 



Sapatilhas e Bolsas. Duas paixões arrebatadoras que tenho. AMO sapatilhas e acho um ótimo presente para dar e receber. Bolsas são um pouco mais pessoais, mas acho que se você conhece bem a pessoa, pode arriscar. Eu ando paquerando bastante com carteiras e bolsas com alças mais curtas. Como as cores estão em alta, optaria por laranja ou azul klein, dois tons que vamos ver muito por aí. 

E aí, mais alguma sugestão para aumentar a lista? 

Beijocas, 

Sana M. 


Nenhum comentário: