(In) Sana!: Sugestão para o final de semana: Azulzinho balada

Sugestão para o final de semana: Azulzinho balada

Como vou passar o mês de maio inteiro usando azul e branco, a minha sugestão de hoje é uma make para balada com um toque de azul, super fácil de fazer. Vamos lá? 


Primeiro prepare a pele. Eu usei: Base Dream Matte Mousse Maybelline Natural Beige e Pó Compacto Avon Color Trend Bege Médio. Não apliquei corretivo porque achei que as minhas olheiras não estavam assim tão profundas. 

Sempre começo pelos olhos, por isso, passei um fixador de sombras (O Boticário Make B.). Em seguida escolhi a sombra Frosted Ocean da Nyx, porque ela tem um fundo escuro e brilhos azulados. Passei a sombra em toda a pálpebra. A dica vale para qualquer sombra cintilante como essa. Com o pincel ainda sujo da sombra, eu aplico na linha inferior dos cílios para "dramatizar" o efeito. 


No centro da pálpebra, eu apliquei uma sombra asa de borboleta (aquelas com brilhos furta-cor) para dar um efeito na sombra. Acho que deu para perceber nas fotos que a sombra ficou mais brilhosa e intensa nesse ponto do olho. No cantinho internos dos olhos, apliquei uma sombra prata para iluminar. Para finalizar, delineador bem rente aos cílios, sem puxadinho; Lápis preto na linha dágua e várias camadas de rímel (Great Lash Very Black e The Falsies da Maybelline). 


Optei por um blush pêssego com leve brilho (Avon) e nos lábios um batom cor de boca com gloss (Natura Una Boca 2 e Gloos Natura Aquarela). 


E aí, o que acharam? 

Nenhum comentário: