(In) Sana!: Para sair com as amigas

Para sair com as amigas

Tenho verdadeira paixão por maquiagens simples, é certo que eu também adoro um olhão esfumado, mas minha queda mesmo é pelo básico. A maioria das mulheres se preocupa apenas com as horas mais festivas, com a sombra preta, e se esquece que uma make básica é o começo de tudo. Quando precisar carregar mais, não vai sofrer tanto nem ter que pagar uma quantia absurda por isso.  


Depois dessa filosofia toda de banheiro aí em cima, vou mostrar a make que fiz para uma reunião de amigas: 


Deu para perceber que eu não usei sombra né? Apenas uma pele bem feita (nas pálpebras eu usei um pó iluminador no lugar da sombra), rímel, lápis nude na linha dágua e um blush mais carregado. Nos lábios apenas gloss (aquele Deuso na Natura Una que mostrei alguns posts abaixo). Apesar da cara de louca nas fotos, o resultado final me deixou bem satisfeita. 

Se quiser incrementar, a minha sugestão é usar uma sombra marrom opaca em toda a pálpebra móvel, trocar o lápis nude pelo preto e carregar mais no batom. Já fica outra make totalmente diferente e simples também. 

E aí, gostaram da dica? 

Ah, para as que se manifestaram no Facebook, até a semana que vem eu começo com a divulgação do curso básico de automaquiagem. É só esperar mais um pouquinho. 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: