(In) Sana!: No Provador: Riachuelo

No Provador: Riachuelo

Mais uma sessão provador aqui no (In) Sana! Desta vez a escolhida foi a Riachuelo, que tem muita, muita, muito coisa legal. Fiquei bem surpresa com as peças, a nova coleção para o Dia da Mães e com os preços. Em alguns casos bem mais convidativos do que os de outras redes de fast fashion. 


Faz tempo que eu ando namorando um calça colorida. Achei essa super interessante, a cor, a modelagem e o caimento, mas acabei não trazendo para casa O preço tava legal também R$ 59,90. O camiseta é básica e bem carinha R$ 49,90. O blazer é coringa e tá na cor do momento: mostarda. Eu até levaria, mas achei que ele não me vestiu muito bem. 


O vestido (R$ 79,90) e a saia são parte da nova coleção da Riachuelo para o inverno e Dia das Mães. Achei as duas muito elegantes, mas o vestido me deu uns anos a mais. A saia é fofa e salgadinha R$ 69,90. 


Juliana Jabour para Riachuelo. Achei algumas peças dessa coleção, que foi lançada há uns dois meses atrás. Não restaram muitas peças em estoque, mas se procurar direito, tem ainda muita coisa legal por lá. Ah, algumas peças estão com remarcações, então vale a pena dar uma conferida. Tem uns vestidos lindos, mas todos são tamanho 38/40. A maioria das peças da coleção são para o inverno, como esse moletom com detalhes em renda, que eu achei lindo de viver, mas achei que não valia o investimento para quem mora aqui em Teresina  nesse clima de deserto. O short é meu mesmo viu gente, não é da coleção não! A peça mais cara é esse vestido estampado de mangas longas que custa R$ 129,90. 



Huis Clos para Riachuelo. A coleção da estilista Clô Orozco para a Riachuelo está muito linda. Esse doi o motivo da minha visita á loja. Seguindo a linha da marca com peças sóbrias, e nem por isso óbvias. Pena que o vestido que eu mais queria não veio pra cá (parece um tricô bem grande com botões na frente, formas geométricas e na cor mostarda. Vou ver se tenho a sorte de ainda achar algum lá em Brasília...). Os preços estão legais. Trouxe comigo essa malha bordada (na foto eu estou usando um short na coleção da Juliana Jabour que eu achei lindo de viver, mas na hora das contas, tive que abrir mão dele) por R$ 89,90. Essa blusa preta é bem legal também , uma mistura de duas malhas leves com texturas diferentes. O short é da coleção de inverno na cor Camelo com botões "animal print". É lindo e veste super bem, mas rodou pelo mesmo motivo do outro: falta de orçamento. 



Vestido da coleção Dia das Mães. Gente, não resisti ao modelito, a textura da malha, as manguinhas com mini ombreiras e ao preço delícia de R$ 59,90. Essa blusa listrada também veio na minha sacola e custou R$ 49,90. O casaquinho cinza com corações é amor demais! 


E por fim um look bem inverno mesmo. Saia de Chamois toda perfuradinha e com bolsos por R$ 99,90, camiseta básica por R$ 29,90 e esse casaco delícia, macio e quetinho com estampa étnica por R$ 69,90. Amei o look e traria demais para casa, mas tinha outras prioridade e achei que não iria usar tanto quando as peças que trouxe comigo. 


E aí gostaram das dicas? Se alguém tiver algum achadinho e quiser compartilhar as fotos com a gente pode enviar um mail para sana.moraes@gmail.com. Ou então, deixar a dica do achado aqui nos comentários. 


Beijocas, 


Sana M. 

Nenhum comentário: