(In) Sana!: Minha 1ª Glossy Box

Minha 1ª Glossy Box

Não sei se já ouviram falar dessa belezinha chamada Glossy Box. Como acompanho muitos blogs de beleza (meus favoritos), fiquei sabendo assim que foi lançada no Brasil no ano passado. É basicamente uma assinatura mensal (que pode ser cancelada a qualquer momento sem custos), de uma caixinha recheada de amostras grátis, miniaturas e em muitos casos, produtos em tamanhos normais.  Você paga cerca de R$ 25 com frete. Tem a versão beauty (produtos nacionais), beauty premium (produtos importados), roupas e agora uma versão masculina também. Aproveitei uma promoção que eles estão fazendo no site e assinei por três meses. Paguei R$ 69,00 com o frete. 

Já na primeira Caixa (que chegou uns 5 dias depois da assinatura) ganhei 4 produtos da Natura todos em tamanhos reais. Vejam aí o que veio na minha Glossy: 


 Adorei a embalagem gente. Sem contar que a caixinha pode ser transformada em muitas coisas. Basta alguns materiais e criatividade. Estou pensando em customizar com tecido e transforma-las em porta bijoux ou cofrinho. Sugestões? 


Essa primeira era uma edição especial em parceria com a Natura. Fiquei bem satisfeita com o conteúdo, já que paguei cerca de R$ 23 por ela e ganhei produtos que valem quase R$ 100 ou mais. Sem contar que meu sabonete íntimo estava no último suspiro. O delineador em caneta é lançamento da linha faces, assim como o hidratante iluminador (que ilumina de verdade) também é lançamento. 

Espero que as outras duas que ainda estão por vir sejam legais também. É cruzar os dedos e torcer! 

Gostaram da dica? Alguém aí já assinou uma Glossy Box? 


Beijocas, 

Sana M. 

Nenhum comentário: