(In) Sana!: Looks azul e branco Parte I

Looks azul e branco Parte I

Quem me segue no Facebook e no twitter (@sanamoraes) sabe que durante todo esse mês de maio eu estou usando azul e branco (uma grande dificuldade, porque a mocinha aqui não morre de amores por nenhuma das duas cores). Não me considero uma pessoa religiosa, acredito em Deus e que existe, sim, uma entidade superior que rege por nós quando somos merecedores disso. Não frequento Igreja e flerto com o espiritismo.

Há alguns anos fiz uma promessa, cumpri uma parte, e no ano passado eu a renovei para agradecer pelo sucesso da minha cirurgia, entre outros assuntos. Uma relação bilateral: eu e Deus. 

Bem, voltando ao blog, vou mostrar aqui alguns looks que desfilei durante esse mês. Alguns eu até já mostrei por aqui como o vestido do meu aniversário e o look do post abaixo, que usei na Piauí Fashion Week. Gente, não são a coisa mais espetacular da terra, mas acho que valia a pena mostrar por aqui, porque para cumprir essa promessa eu contei com a ajuda de muitas amigas que foram me doando peças ao longo do mês. Algumas eu mostro aqui para vocês: 



Short Chica Fulô (marca cearense)
Blusa C&A
Rasteira Renner 
Bolsa "Louis Vuitton" comprada na Feira do Paraguai em Brasília 
Colar Sana Moraes (é isso aí, foi a dona moça aqui quem fez)
Pulseira símbolo do infinito que comprei em uma sacoleira há anos atrás 
Brincos do Camelô 
Cinto Maninho Atacadista 


Camiseta Marisa 
Colete de renda Otoch
Calça Marisa 
Sapatilha Vizzano
Bolsa "Louis Vuitton" comprada na Feira do Paraguai em Brasília 
Brincos C&A
Pulseira comprada na 25 de março em Sampa 
Óculos Bleu Dame 


Já estou preparando outros posts com mais looks dessa maratona modística/religiosa. E aí, consegui cumprir com dignidade a minha promessa? 


Beijocas, 


Sana M. 



Nenhum comentário: