(In) Sana!: Look no PFW

Look no PFW

Para quem não sabe, o Piauí também tem semana de moda, minha gente! Ainda é um evento tímido, mas com potencial para ser referência em poucos anos, porque o mercado aqui está em plena expansão. 

A convite das amigas Marly Lopes e Joana (que representam a Chandon - delícia de Champs né?) fui no último dia dá uma conferida no que estava rolando lá no Blue Tree Rio Poty Hotel (local do evento). Pena ter chegado um pouco tarde para conferir os desfiles, mas ainda deu pra ver muita gente bonita (tá, tinha muita coisa estranha por lá também, mas isso a gente abstrai... kkkkkkk) e coisas interessantes, como o espaço montado por O Boticário para maquiar os que circulavam por lá. Se eu não estivesse toda produzida, super tinha entrado mesmo na fila, não vou nem mentir pra não cair a língua!!!! 

E esse foi o look que escolhi. Nada de fashionista (aliás, como diz a Blogueira Shame, ô terminho sem graça esse hein?). Eu queria uma coisa parecida comigo, sem muitas complicações e dentro das possibilidades do azul e branco no meu armário (por causa da promessa que estou pagando esse mês). Foi o deu para fazer com o tempo que eu tive. Aí, nessas horas a gente capricha no carão e vai!   




 Deu pro gasto né? Nada de glamour, mas fui no lucro. 


E vamos ao forte do look: a make e os cabelos. O cabelo estava escovado e passou o dia enrolado em um coque no alto da minha enorme cabeça, então eu apenas soltei o "cocó", como a gente diz por aqui, e passei os dedos. Depois borrifei um tiqueinho assim de Spray de Brilho Charming Gloss. 


Usei sombras cinza, grafite, preta e azul. 


Optei pelo bronzer como blush (Blush NYX Tango with Bronzing Powder TWBP04) e nos lábios um batom nude ( Natura Unda Boca 2)com gloss (Glaze Wear da Avon Incolor). 


As duas nuances de sombra cinza são da paleta Fenzza By Teens. Antes de aplicar a sombra eu usei o Jumbo Pots & Pans da Nyx como primer.  Apliquei o tom mais claro em toda a pálpebra e apenas no canto externo eu usei um grafite mais escuro, sem puxar o gatinho. Para marcar mais apliquei com um pincel de esfumar um pouco de sombra preta  (Intense O Boticário) por cima do grafite. Abaixo na linha dos cílios inferiores eu apliquei o lápis Azul Metálico da Contém 1g. Lápis preto na linha dágua (Koloss) e muitas camadas de rímel (The Falsies e The Volum´Express da Maybelline). 


E aí, o que acharam do Look? Ah, desculpem o atraso, já que a semana de moda rolou faz mais ou menos um semana ou mais... é que só agora lembrei que tinha fotografo o look e a make do dia. É, eu ando meio lesada mesmo...


E alguns clicks pescados na net sobre o que rolou por lé em todos os três dias de evento. 


Um pequeno panorama do que rolou nos desfiles. Lacoste, D&D, Soma, K2, foram algumas das marcas que mostraram suas coleções por lá. 



E algumas das fofas que marcaram presença. Lany Rodrigues, blogueira e jornalista toda linda com um look dourado; Tatiara de França, a minha "viada" que tava mega linda com esse macacão escândalo (vou saber de onde é e depois eu conto por aqui); Virgínia Fabris, jornalista que tava LUXO com essa saia vermelha e a DJ do cabelo mais hype que eu conheço, só que não sei no nome dela. Sei que ela é muito massa! 






Nenhum comentário: