(In) Sana!: Look Mocinha de Família

Look Mocinha de Família

É fato. Eu e Mamys agora vestimos o mesmo número. Isso só aconteceu há muitos anos atrás, quando eu ainda era adolescente, mas como alegria de pobre dura pouco, eu desatei  pau a engordar e ela, graças a Deus, continuou pesando a mesma coisa. 

O problema é que nossas preferências são um pouco diferentes, no entanto, acho que tenho conseguido com jeitinho de filha, incrementar o seu guarda-roupa com novas peças legais. Afinal, também estou pensando em meu benefício econômico! #golpenamãeécrime! 

Esse vestidinho é prova disso. Nunca antes na história da família Moraes, Mamys compraria um vestido bege, NUNCA! E não é que um dia desses, ela veio toda lépida e fagueira me mostrar essa belezinha aqui: 


Eu amei, porque acho um super fácil de combinar, e dependendo da ocasião e dos acessórios, dá até para ir a um evento mais formal. Não era o caso nesse dia. Fui a festa de um amigo muito querido que foi aprovado no exame da OAB. Como era um reunião informal, combinei com rasteiras douradas e com glitter na traseira (Renner), bolsa baú ("Louis Vuitton" comprada da Feira do Paraguai em Brasília). Como o vestido é bem discreto, apostei em acessórios um pouco maiores como os brincos (C&A) e as pulseiras que não aparecem nas fotos. #fotografaanta. Ah, o vestido é Youth, uma marca aqui do Piauí. 


A make foi um tantinho mais carregada exatamente para fazer contraste com o bege do vestido. E muito  simples de fazer também, minha gente. Usei um lápis  marrom como base (Jumbo Dark Brown, NYX ), e por cima apliquei  um sombra na cor taupe (topeira, em inglês). Sabe aquela cor de burro quando foge? kkkkk... É mais ou menos isso aí. Essa é da linha  Intense O Boticário, mas  vocês podem usar qualquer outra sombra com fundo marrom que fica legal também. 

                                     

Abaixo da linha dágua eu apliquei uma sombra marrom com o fundo mais avermelhado (Cinnaber, Mary Kay). No canto interno e próximo das sobrancelhas, eu usei um sombra champagne cintilante (também da linha Intense, O Boticário). 


Lápis marrom na linha dágua (Lápis Duo Eudora Soul, Pop Gold) e duas camadas de rímel (The Falsies e The Colossal, Maybelline). Usei um bronzer como blush (Pó Natura Faces cor Bronze) e nos lábios um batom gloss bem discreto, (Avon Shine Revolution, Néctar). 


Beijocas e bom feriado. 


Sana M. 






Nenhum comentário: