(In) Sana!: Jumbo + Pigmento Nyx

Jumbo + Pigmento Nyx

Eita que o mês de maio está acabando e eu ainda hoje mostro presente por aqui. É que fui acumulando conteúdo para mostrar por aqui e só agora me dei conta de que ainda não tinha mostrado os presentinhos da Nyx que eu ganhei da presente da minha prima amada Thays Bastos. Ela acertou em cheio nos produtos e na cor. 

A Nyx é uma marca que eu adoro, tem produtos bons e o preço é muito justo, mesmo com os impostos infames que se cobra nesse país sobre maquiagens e cosméticos em geral. Esses foram os produtos que ganhei de presente: 


Jumbo Purple Velvet e Pigmento Ultra Pearl True Purple


Gente, os pigmentos da Nyx tem uma ótima fixação e brilham absurdamente! Os lápis jumbo funcionam tanto como sombra quanto primer. Eu sempre uso aqui nas minhas makes. Tenho três cores: Black Bean (preto), Dark Brown (marrom)e Pots and Pans (prata) como base para sombras. São fáceis de aplicar e secam rápido também. Deu para perceber que eu sou fã né? Nem vou dizer que quando abri o pacote e vi que tinha um Jumbo dentro eu já amei mesmo sem ver a cor. Aí quando vi o roxinho, babei! 

Também tenho dois pigmentos: Oro e Silver. Agora ganhei um roxinho! Se o meu pedido da Cherry Culture tivesse chegado (já perdi todas as esperanças de receber. Fazem mais de 4 meses que eu efetuei o pedido... Snif, todas chora descabeladamente!) a coleção estaria maior... 


Aqui uma amostrinha das cores para vocês. Não vejo a hora de fazer uma make usando os novos integrantes da coleção. 

A Thays me deixou o contato da Christiane Matos, da Semprelinda Make (link do face aqui), onde ela comprou o meu kit. E vocês também podem ligar (86 9433 9352) para saber quais os produtos que ela tem disponível. Eu ando namorando muito com a paleta Nude on Nude que estava inclusa no pedido perdido da Cherry Culture...


Fica a dica aí para vocês. 

Em breve teremos novidades sobre cursos de automaquiagem. Fiquem ligadas. 

Nenhum comentário: