(In) Sana!: Gloss Natura Una

Gloss Natura Una

E aí minha gente, como foram de final de semana? O meu foi tranquilo apesar de ter começado meio turbulento, mas no final tudo de acertou. Meio confuso? Eu sou assim mesmo. 

E falando em final de semana aproveitei para estrear um dos presentinhos que ganhei de aniversário da minha querida Selene Campos, que parece que tem o dom de ler pensamentos e me deu esse gloss da Natura Una, item que eu estava namorando há algum tempo e torcendo para não sair logo do catálogo, porque ele é edição limitada. 


A cor que ela escolheu e eu AMEI foi a Coral 120. Um laranja rosado lindo. Como nunca tinha experimentado nenhum gloss dessa linha (tenho apenas um batom), posso dizer que foi uma grata surpresa. Gostei da fixação e, apesar de ser um gloss, ele meio que gruda na boca sem ficar pegajoso entenderam? Além da embalagem linda, o aplicador é bem macio e flexível. 

Fica a dica para quem gosta de gloss e está pensando em investir em um. Não seu precisar o preço, porque como ganhei de presente, não é elegante colocar por aqui. 

Fiz uma make bem básica usando ele para mostrar a vocês. Assunto para os próximos posts. 


Beijocas, 


Sana M.  


Um comentário:

Selene Campos disse...

Nossa, Sana, só hoje resolvi conferir o blog! Fiquei felicíssima de saber que o meu presentinho veio parar por aqui e super gostei dele em você! Estou superfeliz que temos nos encontrado mais, pois sempre tive um carinho e admiração absurdos por você! :* Fãnzoca do seu blog!