(In) Sana!: Férias....

Férias....

Tirei uns dias de férias e fui aproveitar um pouco na capital do meu Estado natal, São Luís do Maranhão. É isso aí, eu sou do interior do Maranhão, de uma cidadezinha chamada Brejo dos Anapurus, mas moro em Teresina desde os 12 anos... Me sinto meio a meio sabe? Sou Piauiense de coração e Maranhense por natureza. Dá pra entender? 

Pois é, como vou passar uns dias meio sumida (prometo que teremos novidades quando eu voltar), vou deixar vocês com algumas imagens dessa cidade linda e cheia de lugares legais para visitar, além das praias lógico. Os meus lugares preferidos são a Lagoa da Jansen com seus bares e locais para prática de esportes, a Litorânea e o Reviver (AMO demais aquele lugar). E quem tiver sugestões de roteiros, por favor, manda brasa aí nos comentários. 



 Não tenho certeza, mas acho que é a Praça dos Amores, bem no centro de São Luís.  


 Lagoa da Jansen 


Centro do São Luís 


 Praça dos Pescadores, início da Avenida Litorânea 


Projeto Reviver, centro histórico de São Luís

Nenhum comentário: