(In) Sana!: Comprinhas O Boticário

Comprinhas O Boticário

Quando a pessoa já tem um monte de contas a pagar, faz o quê? Gasta mais né? kkkkkk.... pois foi mais ou menos isso que eu fiz quando passei em frente a uma loja da O Boticário e vi que o hidratante mais gostoso que eu já usei no mundo, o Lilly Essence, ainda estava disponível na caixa promocional do Dia das Mães. Aí, lá vai a pessoa aqui fazer mais um débito (#hipercardfellings). 

Eu não sou muito fã de hidratante, até porque o clima de Teresina não colabora nenhum pouco com quem tem esse hábito. E como eu não passo o dia inteiro no arcondicionado,  eu evito passar durante o dia para não sair toda "melecada" por aí. Uso, muito raramente, à noite. Com exceção do meus pés, que hidrato diariamente. 


A caixa promocional vem como um Lilly Essence (que normalmente custa em torno de R$ 50), um hidratante bem consistente, com toque aveludado/acetinado, que gruda na pele da gente (é impressionante). Sem contar que o cheirinho é D.E.L.I.C.I.O.S.O! E o pote é enoooooorme e rende muito. Junto com o hidratante, vem um batom da linha Mak B. , cor Malva, um sabonete e uma necessárie, também da Make B. Tudo por R$ 115,90. Eu achei o valor bem digno, porque o preço individual dos produtos ultrapassa e muito o preço do estojo.  




Olha aí o batom que vem no kit. Achei a cor muito legal, porque combina com todos os tons de pele. Bem coringa mesmo. A vendedora me explicou que esse é o batom que compõe todos os kits e estojos promocionais na Make B., exatamente por esse motivo. 


Depois eu mostro mais comprinhas lindas que eu fiz por lá. 

Beijocas, 


Sana M. 


Nenhum comentário: